quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Dieta da água ativada


Bom meninas ...
Vai aqui uma ótima receita, é super fácil de fazer ...
Ao acordar, bebo água ativada. Virou um hábito!
"Esse é o meu jeito original de começar o dia. já faço isso há algum tempo e recomendo para quem está a fim de perder aqueles quilinhos a mais que tanto incomodam".
Eu sinto que a água limpa o organismo e faz o intestino funcionar melhor, o que faz perder peso.
A receita é simples! anote aí:

- Suco de meio limão
- 1 colher (chá) de mel
- 1 copo de água mineral
O limão reforça as defesas do organismo e o mel dá energia ao corpo. A disposição que eu sinto, me dá mais ânimo para fazer exercícios e começar o dia mais bem disposta!
Essa água, deve ser tomada logo que você acordar, antes do seu café da manhã! Acorda, toma a água, e depois toma o seu café como de costume.! *.^
Experimente você também! tenho certeza de que vai adorar!

Claro que tomando a água ativada sem uma alimentação saudável, não vai adiantar muita coisa! É preciso mudar também os seus hábitos alimentares.

Vai aí uma dica de Cardápio:

Café da manhã:
1 fatia de pão integral com requeijão light
1 iogurte corpus
se for tomar café, use adoçante

Lanche da manhã:
1 fruta ou uma barrinha de cereal

Almoço:
1 col. de sopa de arroz
1 col. de sopa de feijão
1 filé pequeno ( frango, peixe ou vaca)
Folhas a vontade (repolho, alface, rúcula ...)
1 col. de sopa de legumes (crú ou cozido)

lanche da tarde:
1 fruta ou uma barrinha de cereal

Jantar:
Mesmo do almoço
ou se preferir ... pode fazer um lanche:

3 torradas com creme cheese light ou
1 lanche natural de peito de perú

P.S - Esse cardápio é apenas um modelo... cabe a você inovar e incrementar a sua dieta com as combinações que você gosta! Dê asas a sua imaginação e monte pratos maravilhos e saborosos.

Bejuss .!*

12 comentários:

  1. oi to começando a tomar agua ativada hoje
    volto aqui pra comentar como ta sendo.
    beijos obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a tomar agua ativada hoje...
    quero ver se vou ter sorte.

    ResponderExcluir
  3. Tomo agua ativada ao acordar e em seguida faço exercicios fisicos em casa. Depois tomo meu café da manhã, com leite, queijo, frutas. Um café bem nutritivo pq amamento.

    ResponderExcluir
  4. vou começar essa dieta amanhã tenho 1.60 de altura e peso 74kilos, meu peso era 53 depois q casei engordei muito por puro relaxo ,tem éoca q estou gorda ou magra de mais efeito sanfona mas dessa vez esta dificil de emagrecer mas ñ é impossivel e em nome de jesus vou conseguir a cada 10dias irei comenta aquicomo estou me sentindo e quanto estou perdendo .Faça isso vç tbém é um incentivo boa sorte a tdos .ah, ñ comerei queijo pq vi em um site q é de dificil digestão

    ResponderExcluir
  5. Eu também vou adotar esse hábito, com certeza se não emagrecer, mas fará bem ao organismo. Tenho 1.58 e peso 63kg. Noto que a cada ano eu tenho aumentado de peso, preciso voltar ao meu peso ideal, acho que fico bem com 55kg, me sinto leve, bem disposta e usando manequim 38. Depois volto aqui pra comentar se tive sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  6. vou fazer o teste e volta aqui p falar k

    ResponderExcluir
  7. Já estou tomando a água a quase um mês. Depois que comecei a fazer dieta percebi que meu intestino começou a ficar lento e qundo comecei a tomar a água ele voltou a funcionar bem.Já perdi 1K e meio.
    Só lembradno que não é só a água. Exercícios físicos como caminhada e uma boa dieta ajuda muito.

    ResponderExcluir
  8. vamos começar esta dieta quando perdemos os kg que adquirimos deixaremos novos comentarios, boa sorte a todos e todas
    bjus para vcs e ate mais...

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou começando a dieta, quando estiver perdendos kg voltarei aqui para deixar comentarios.boa sorte a todas e a todos.beeijo

    ResponderExcluir
  10. Meninas não há nada como uma alimentação equilibrada e um pouco de desporto mas nos fazer mais bonitas, mais saudáveis e mais bem dispostas.
    É isso que estou a tentar fazer e a partilhar a minha experiência pelo meu novo blog.
    Terei todo o gosto em "ouvir"as vossas.

    Joana
    http://diariosaudavel.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. nossa que bosta nada a ve este bagulho ai......

    ResponderExcluir
  12. thais eu tmb axo isso tdo uma bostaa' o que que isso de agua tem aver com alguma coisaa ?

    ResponderExcluir