quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Só depende de você


O primeiro passo para mudar totalmente sua vida, ser saudável, emagrecer e nunca mais engordar ... tem que ser dado por você mesma. Você não pode tentar mudar de vida por influencia de outras pessoas. A chave do seu sucesso está com você, e você precisa estar ciente disso! Por mais que você fracasse por algumas vezes, o importante é nunca desanimar e lembrar de comer menos na refeição seguinte. Nós somos seres humanos, e como toda pessoa normal, cometemos erros, deslizes, mas a chave da questão é nunca achar que está tudo perdido. Sempre tem uma saída... sempre tem uma luz no fim do túnel!
Eu sou uma pessoa viciada em doce! Eu tenho um ponto a favor e um contra. O a favor é que eu adoro salada, tenho verdadeira paixão, não só salada, mas tudo que é natural e faz bem para o corpo: Frutas, cereais, aveia, verduras, comidas integrais, lanche natural ... enfim .. tudo o que é saudável. Por outro lado, o ponto contra a minha dieta ... é a minha vontade louca por doce... Mas isso eu acho que a maioria das mulheres tem! É necessário que eu tenha total controle dos meus atos, e não me deixar levar pelos meus impulsos... e pensar que comendo doces a única prejudicada será eu mesma! E tudo isso com certeza vale pra você também leitora!
* Ser magra é uma questão de saber viver, saber levar a vida da melhor maneira possível. O segredo é sempre ter a sensação de querer comer algo. Nunca ficar cheia com o que você come. É sair da mesa com a vontade de ter comido mais. Quem come pouco vive mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário